Tecnologia da Philips extrapola limites da TV..
Com
o objetivo de associar a exclusiva tecnologia Ambilight a uma marca que
também oferece uma experiência diferenciada aos seus espectadores, a Philips inaugura a Philips Ambilight Sala 4DX. A empresa buscou uma parceria com a rede Cinépolis, a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina.
“A
ideia é mostrar que o Ambilight oferece a melhor experiência possível
dentro de casa, por isso fomos atrás de um parceiro com os mesmos
princípios. A sala 4DX oferece recursos únicos para o espectador, e é
exatamente isso que o Ambilight faz: extrapola os limites físicos da
tela”, afirma Camila Padua, gerente de marketing e comunicação da TP
Vision Brasil (Philips televisores).
A sala4DX conta
com efeitos interativos como vento, água, cheiros, poltronas com
movimento e luzes especiais, tudo de forma sincronizada com as ações
exibidas na tela. Esses recursos transformam completamente a sala de
cinema e aumentam a imersão dos espectadores no filme. As TVs Philips
com Ambilight também provocam esse efeito. A tecnologia, que expande a
luz e as cores da TV, transmite uma sensação de tela maior, criando o
chamado “efeito cinema” em casa.
“Buscamos
um parceiro que estivesse alinhado com nosso compromisso de oferecer as
melhores tecnologias e qualidade aos espectadores. Além disso, pensamos
em uma parceria em que pudéssemos realizar ações promocionais e
ativações, com o intuito de levar estes diferenciais aos nossos
consumidores”, diz Paulo Pereira, gerente de marketing da Cinépolis no
Brasil.
O projeto Philips Ambilight Sala 4DX foi criado pela agência Mood,
que encontrou no Cinépolis uma plataforma de comunicação eficiente para
gerar amplo conhecimento, promover experimentação e relacionamento com o
trade para a tecnologia Ambilight.
“A
Philips Ambilight Sala 4DX é uma evolução do trabalho da Mood para a
categoria de televisores da marca, iniciado em 2012. Esse projeto não só
destaca a tecnologia Ambilight, como a torna tangível. Transformamos o
conceito em uma experiência real, que coloca o público em contato com a
marca e reforça o desejo do consumidor: qualidade de imagem e tamanho da
tela”, comenta Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da Mood.
--> ps
está em linha com a estratégia de divulgação do Ambilight: das 9 séries
da nova linha, 4 terão a tecnologia exclusiva da Philips. O destaque
fica por conta da série 8000, modelo top de linha que possui Ambilight em três lados do aparelho.
Veja como funciona a tecnologia:
FONTE Category:
0 comentários