mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Chael Sonnen enfrentara Vitor Belfort e não mais Wanderlei Silva

GAME | 04:54 | 0 comentários




Wanderlei Silva não enfrentará mais Chael Sonnen. A esperada luta entre os dois treinadores da terceira temporada do TUF Brasil havia sido retirada do evento de sábado, em São Paulo e remanejada para o UFC 175 (dia 5 de julho) em virtude de uma lesão na mão do brasileiro.

Mas Wanderlei faltou a exames médicos nesta quarta-feira, que incluía, também o antidoping, e o Ultimate resolveu cortá-lo de vez do combate, e o substituiu por Vitor Belfort. Segundo as normas da Comissão Atlética de Nevada (NSAC), nenhum lutador pode participar do evento sem o exame. Sonnen se apresentou para os médicos dentro do prazo estipulado, mas Wand não.

O lutador carioca já teria aceitado o desafio, que ainda está condicionado ao fato deste ainda precisar de nova licença para lutar após o uso de TRT (reposição hormonal), terminantemente proibido em todos os atletas há alguns meses.

Com o cancelamento da luta, Wanderlei pode sofrer diversas punições junto ao UFC, que pode, inclusive, romper o contrato com o brasileiro. Sonnen e Vitor farão uma das lutas do card principal do evento, em Las Vegas, Estados Unidos. O main event será a disputa do cinturão peso médio, entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Lyoto Machida. Campeã peso galo feminino, Ronda Rousey também coloca o título em jogo e fará o co-main event contra Alexis Davis.

Desafetos declarados há algum tempo, no TUF Brasil 3, Wanderlei e Sonnen brigaram durante o programa, e foram advertidos pelo presidente Dana White, que considerou o fato “inadmissível” e de “pouca conduta profissional”.

Confira o card atualizado do evento ate o momento :

Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida

Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis

Peso-meio-pesado: Vitor Belfort x Chael Sonnen

Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres

Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione

Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta

Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca

Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Santiago Ponzinibbio

Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba


Peso-galo: Rob Font x Douglas D’Silva

Category:

0 comentários

Translate