mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Satellite Finder DVBS-2 com porta USB

GAME | 05:01 | 0 comentários


Sempre pipocam por aqui muitas perguntas sobre qual satellite finder comprar, como usar e coisas relacionadas ao tema.
Usando a ferramente de pesquisa aqui   você encontra alguns artigos falando sobre satellite finder, mas este equipamento é bastante simples de se usar e entender, instala ele próximo a antena, no cabo entre a antena e o receptor, o receptor manda energia para o LNB e você movimenta a antena e fica de olho na tela do satellite finder, quando ele encontra algum sinal o aparelho acusa.
Geralmente a gente compra o aparelho mais simples, aquele que tem um ponteiro que oscila ao encontrar o sinal do satélite ou então o escandaloso, aquele que faz um barulho irritante para sinalizar que encontrou o sinal do satélite.
Pronto, esses dois aí pois os modelos com mais informações custam os olhos não é mesmo?
Não, não é, tem um modelo muito legal de Satellite Finder no Aliexpress Brasil que lhe dá uma flexibilidade incrível para encontrar o sinal do satélite e fazer o ajuste fino da sua antena parabólica.
Esse é massa mesmo, pois ele tem uma telinha LCD simples e uma entrada USB, através da entrada USB você programa ele para um TP especifico do satélite ao qual você está apontamento e aí é só alegria, vai buscando o ajuste fino com muita paciência e focado na tela deste satellite finder digital até achar o melhor ajuste para aquele determinado TP do satélite.
É o que diferencia este satellite finder dos concorrentes baratos, enquanto os concorrentes só conseguem indicar que foi encontrado um sinal de satélite, este consegue detectar o sinal de um determinado TP, o que realmente vai facilitar e acelerar o apontamento da sua antena parabólica.
O aparelhinho é bom, preparado para DVBS-S, QPSK ou 8PSK, é leve, pequeno e bastante eficiente e o melhor de tudo, custa muito barato, em média 35 dólares já com o frete incluso, ou seja, não paga imposto de importação para comprar ele no Aliexpress.
Eu ainda não vi esse satellite finder digital USB a venda até hoje no Mercado Livre, mas sabe como é, saiu aqui  , pode esperar que em breve muita gente já vai oferecer o produto lá também.
Confere a foto do Satellite Finder USB Digital abaixo.

Category:

0 comentários

Translate