Net começa a mudar a interface da tv
A
NET fez hoje uma apresentação aos jornalistas de sua nova interface de
acesso a TV, com mais recursos para o cliente e operações mais fácies
para se encontrar o canais preferidos. Além disso, apresentou a nova
campanha para a Copa do Mundo, voltada para prêmios e promoções de seus
próprios clientes.
Na
nova cara, entre as novidades está o portal da NET HD, com os
destaques da programação tanto para os canais da grade como para os
conteúdos do NOW (o serviço de video on demand da empresa). Traz acesso
rápido às últimas gravações do HD Max e guia de programação também em
formato de grade (onde o telespectador pode ver todos programas que
estão passando em um mesmo horário). Atualmente, a empresa só oferece a
opção do guia por lista de programas de um mesmo canal.
Conforme
o diretor de Marketing da empresa, Marcio Carvalho, as mudanças foram
feitas após pesquisa de mercado e análise de benchmarking
internacional e vão começar em maio, na cidade de Piracicaba, São
Paulo. Em seis meses, a empresa espera ter atingido todos os seus
clientes. A atualização será automática, e o cliente só precisará ligar
e desligar o seu decodificados pelo controle remoto. Há novas
facilidades, como a programação de gravação dos programas seriados.
Promoção Copa
Em
parceria com a Samsung e o canal ESPN, a NET irá premiar 20 clientes
com TV, Home Theater, tablet, smartphone e kid torcedor. O primeiro
colocado ainda ganha uma festa em casa com a geladeira cheia de cerveja
para 20 amigos. A promoção vai até 30 de maio. Cada cliente pode
concorrer com até três
Category:
0 comentários