mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Azamerica s922 Criticado no Mercado Off iks/sks

GAME | 03:44 | 0 comentários


Azamerica s922 Criticado no Mercado Off iks/sks, um dos melhores receptores do mercado está caindo nas criticas do povo, exatamente porque está fora do ar desde o dia 04/02/2014 em sks e agora em iks o quê será do povo que investiu pesado neste receptor que custava exatamente 600 reais quando foi lançado e durante muito tempo também.
A equipe Portal Az America tem feito um apelo enorme para a marca team Azamerica para que normalizem os receptores o quanto antes pois existem outros com o mesmo problema sendo o receptor azamerica s925 mini e azamerica s922 mini que utilizam atualizações diferentes mas estão no mesmo buraco, totalmente off e agora team Azmerica?
Muitos hoje em dia dizem ter deixado a marca azamerica de lado e trocado por outra mas será que essa é a melhor solução?  Sabemos que a team azamerica determinou uma data marcada para até o dia 15 de fevereiro de 2014 para normalizar todo o seu sistema hoje já estamos no dia 12 e aí será que é só para despistar a sua falta de compromisso com todos os seus clientes ou será mesmo que quando voltar ao normal vai estar bem melhor do que quando começou?

Category:

0 comentários

Translate