Sky cobra um mês a mais de quem cancela assinatura, denuncia de um assinante !
Assinante Sky abra
o olho, principalmente se você está pensando em cancelar a sua
assinatura com a operadora, o negócio é tenso e tem que estar com o
espírito preparado.
Recente
discussão que está acontecendo no fórum HTFórum no tópico Clube SKY HD
dá conta de que a Sky está usando uma prática recorrente para receber um
mês a mais de assinatura de quem quer cancelar com a operadora: está
obrigando o assinante a pagar também o próximo mês de assinatura.
A
coisa é muito simples, você paga o boleto referente ao mês de novembro
de 2013 ainda no mês de novembro e resolve cancelar a assinatura, ou
seja, ao cancelar você tem o direito de assistir à programação até o
final do ciclo que você pagou, depois o sinal é cortado e o instalador
da Sky vem buscar o receptor na sua casa, certo?
Pois a Sky não pensa desta maneira.
Ao
ligar para cancelar a sua assinatura o assinante é informado que
obrigatoriamente tem que pagar também o boleto do próximo mês, mesmo que
nem tenha entrado no ciclo de uso do mês seguinte.
Claro que os assinantes que estão cancelando com a Sky estão revoltados com a situação.
A
solução mais fácil é para quem tem a Sky com pagamento por débito
bancário, basta cancelar a autorização de débito no banco e informar a
Sky que está cancelando a assinatura e que o débito automático não está
mais autorizado e já foi cancelado no banco.
Mas
a melhor maneira mesmo é cancelar dentro de uma agência do Procon, com a
ajuda de um atendente do Procon pois daí você fica com um documento de
cancelamento redigido pelo Procon e que tem fé pública, ou seja, se a
Sky cobrar alguma coisa a partir daquela data do cancelamento, ferro
nela.
Category:
0 comentários