mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Ladrões se disfarçam de técnicos de tv por assinatura para roubar em Sorocaba

GAME | 04:57 | 0 comentários


Infelizmente esta é mais uma praga que vem assolando o mundo da tv por assinatura.
Desta vez foram dois homens que se fizeram passar por técnicos de uma empresa de tv a cabo de Sorocaba para entrar em um apartamento no Bairro do Campolim e render duas mulheres que lá residiam.
As mulheres foram amarradas e ameaçadas com revólveres para dizer onde estavam os objetos de maior valor da casa e dinheiro. Os ladrões levaram, além de uma quantia em dinheiro, eletrodomésticos e celulares das vítimas.
A polícia procura por imagens do sistema de monitoramento para tentar identificar os ladrões.
Mas não é só em Sorocaba que este tipo de crime está ocorrendo, o problema é generalizado, eu mesmo, na semana passada, quase fui vítima do mesmo golpe.
Um homem se fazendo passar por técnico da GVT bateu em meu portão e insistia em entrar dizendo que haviam problemas técnicos na minha internet, o detalhe é que além de não haver nenhum problema na minha conexão naquele dia, eu não havia ligado agendando nenhuma visita técnica com a GVT e muito menos a GVT havia me ligado avisando que iria mandar nenhum técnico à minha residência.
Como na minha casa não entra ninguém que eu não tenha previamente convidado, eu mandei o tal técnico embora do portão mesmo, mas ele ainda ficou insistindo em entrar na minha residência.
O técnico da GVT foi embora reclamando, e eu, que não sou de dar mole para o azar, usei uma opção de segurança que existe para os bairros aqui da minha região, passei uma mensagem de Whatsapp para o policiamento aqui da região avisando sobre o tal técnico e dando as características da pessoa e do veículo que ele estava usando.
Nunca se sabe não é mesmo?

Category:

0 comentários

Translate