mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

A partir do ano que vem o Brasil ganha 10 novos canais na tv paga

GAME | 04:25 | 0 comentários




A partir do ano que vem o Brasil ganha 10 novos canais na tv paga. A novidade é por conta da chegada da SPI International no país, uma programadora mundial de canais ao redor do mundo. O Portfolio da SPI inclui canais de diversos gêneros: Esportes, Filmes, Entretenimento, Documentários e outros. Conheça os canais:
Fight Box HD - Um novo canal com programação 24 horas por dia recheado de ação, dedicado a todos os tipos de luta. Desde MMA à boxe, Wrestling, jiu-jitsu, sumô, judo, karatê, kickboxing, o Fightbox é uma mistura dos esportes de combate mais reconhecidos pelo mundo.
Docu Box HD - Um canal sem ficção que apresenta filmes documentais reais sobre cultura, vida selvagem, história, ciência e mais. Com documentários premiados e de tirar o fôlego, apresentados em HD.
Fashion Box HD - O canal dedicado totalmente ao mundo da moda, exibe desfiles e as últimas dos estilistas de todos os cantos do globo, tudo em alta definição.
Fast & Fun Box HD - Um canal de lifestyle/esportes, que oferece uma programação recheada de ação e adrenalina dos esportes radicais e mais extremos. De Motrocross à snowboarding e campeonatos de skate,  tem programação variada que traz programas e competições de todos os lugares do mundo.
Erox e EroXXX HD - Canais adultos em alta definição com filmes e programas eróticos.
360 Tune Box - Canal musical com 24 horas por dia dos melhores video clipes da atualidade. Mais de 100 novos video clipes todo o mês. Explorando não só os artistas que estão no topo das paradas, mas também artistas de diferentes gêneros musicais.
Film Box Arthouse - O Canal de filmes trás ao público, diversos títulos do cinema independente com adição de novos filmes do circuito dos festivais. O Film Box também apresentará filmes clássicos da arthouse da Europa, EUA e Asia.
Kinopolska International e Kinopolska Muzyka - O Kinopolska exibe diversos filmes e séries polonesas, 24 horas por dia. Já o Kinopolska Muzyka, tem programação musical da Polônia.
A SPI está iniciando a apresentação dos canais no mercado brasileiro e explorando possibilidades junto as operadoras. Ainda não há uma data prevista para entrar com os canais lineares nas operadoras. Apesar do nome Box nos canais, eles não tem relação com a Box Brazil, é apenas uma coincidência na utilização da palavra Box.
A SPI International é uma programadora e distribuidora de VOD, TV por assinatura e filmes longa-metragem que opera em toda a Europa, América do Norte, Ásia, África e Oriente Médio. Fundada em 1990 por Loni Farhi, a empresa SPI tornou-se uma das fornecedoras de conteúdo líderes no mercado internacional. A SPI atualmente distribui 36 canais de TV em quatro continentes, possui uma biblioteca de conteúdo On Demand imbatível e mantém mais de 25 milhões de assinantes mensais.
A SPI trabalha com os principais estúdios de cinema dos EUA e da Europa para trazer canais de TV locais inovadores e atraentes para o público em todo o mundo . A SPI tem fortes parcerias com alguns dos estúdios mais importantes de hoje, incluindo a The Weinstein Company, Focus Features, Summit Entertainment, Studio Canal, Pathé, Wild Bunch, Lakeshore Entertainmen entre muitos outros. Por este motivo pode sempre fornecer conteúdo de qualidade premium, com forte reconhecimento e alta demanda.

Category:

0 comentários

Translate