mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Azamérica S1008 é vendido por somente um vendedor chines no Aliexpress… Saiba mais sobre ele

GAME | 04:41 | 0 comentários


 
Eu estou há alguns dias tentando saber mais informações sobre este mistério que é o receptor Azamérica S1008 e até agora está muito complicado descobrir alguma coisa de concreto sobre o receptor.
A Azamérica, que eu saiba, ainda não adotou este receptor como seu, no entanto, pelo que eu também saiba, não desmentiu totalmente que tenha encomendando este receptor para as fábricas da China.
No site mais famoso de compras diretas da China, o Aliexpress, somente um vendedor até agora tem o produto a venda, o vendedor é o TOP Eletronics, que não tem uma das melhores reputações entre os vendedores do site, por enquanto.
Ele é um vendedor recente, com poucas vendas, especializado em vendas de receptores de satélites para os diversos continentes do globo terrestre.
Além do Azamérica S1008 ele também vendo os modelos S1001 e S922 HD.
No site de vendas do Top Eletronics também estão sendo oferecidos receptores de outras marcas, são elas: azbox, azfox, azclass, openbox, skybox, dreambox, sunray, vu duo, solo, cloud, ibox, i-link, jynxbox, dreamlink, azlink, cocobox, tocomfree, azsat e q-sat.
Nas regras de venda o vendedor oferece para declarar os receptores como se fossem outro tipo de produto, e para os compradores brasileiros ele só envia após a declaração do número do CPF por parte do comprador.

Olhando as informações de feedback da página de vendas do Top Eletronics para o Azamérica S1008, vimos que quatro pessoas do Brasil já compraram o receptor com ele, mas ainda não avaliaram o vendedor e nem confirmaram que já receberam este receptor.
Vamos ficar de olho para trazer mais informações sobre se estas compras foram ou não bem sucedidas.
Importar receptores de satélite não homologados pela Anatel é proibido no Brasil e o normal é que estes receptores sejam apreendidos ao entrarem na aduana brasileira.


Category:

0 comentários

Translate