mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Sony Spin não emplacou e sairá do ar definitivamente

GAME | 04:34 | 0 comentários


 
Lançado em 2010 com o objetivo de conquistar o público jovem, o canal Sony Spin sairá do ar em julho e dará lugar a um novo projeto da programadora Sony. 
Além dele, o Bio, este com menos presença nas operadoras de TV por assinatura, também irá terminar. A alegação da Sony é que o canal não deu os números esperados e não conseguiu segmentar o seu público, de forma que sua existência não se paga.
 
De fato, o Sony Spin não emplacou. O canal não figurava nem entre os 60 mais vistos da TV por assinatura, e nunca teve um sucesso expressivo. Nos últimos tempos, foi usado para exibições de produtos que não tinham espaço em outros canais do grupo e produções latinas feitas pelo canal, como "Zorro - A Espada e a Rosa" e "Punk'd", além de exibir reprises de "Lost" e "That '70 Show".
 
Para cumprir a cota de programação nacional, filmes eram exibidos, além de reprises do programa "Olhar Digital" e do seriado independente "Tudo que é Sólido Pode Derreter". Em seu lugar, a Sony lançará o Lifetime, que será uma espécie de evolução do Sony Spin, somando atrações exibidas no Bio.
 
Sucesso nos Estados Unidos, o Lifetime chegará ao Brasil em agosto. As operadoras Net, Sky, Claro TV e Oi TV confirmam a entrada do canal em seu line-up.

Category:

0 comentários

Translate