mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Oi TV inclui Sportv 4K no satélite

GAME | 04:36 | 0 comentários

E a Oi TV segue fazendo história com o seu satélite SES 6.
A operadora incluiu o sinal do canal Sportv 4K no satélite, em parceria com a Globosat e irá fazer a primeira transmissão via satélite ao vivo de um evento em 4K no Brasil.
Esta transmissão será no dia 28 de junho de 2014, às 17 horas, de partida a ser realizada no estádio Maracanã por ocasião das oitavas de final da Copa do Mundo.
Outras duas partidas realizadas no Maracanã também serão transmitidas em formato 7K através do canal Sportv 4K na Oi TV, serão elas nos dias 4 de julho, às 13h pelas quartas de final da Copa do Mundo, e a final da Copa do Mundo, em 13 de julho, às 16h.
O canal Sportv 4K também irá transmitir diferente programação gravada em formato 4K, a título de testes e demonstração da transmissão 4K via satélite.
No entanto, nenhum assinante da Oi TV está apto para receber estas transmissões em formato 4K pela operadora, as transmissões do Sportv 4K serão demonstradas para clientes e convidados da Oi TV em eventos patrocinados pela operadora na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e no Mercado Central, em Belo Horizonte.
Também poderão conferir os jogos da Copa do Mundo em 4K os clientes da Oi TV que residirem nas cidades sede dos jogos, indo até uma das lojas da Oi TV nas cidades sede dos jogos.
A Oi TV conta com parceria da Sony para os aparelhos de tv, da Sagemcom para os decodificadores de tv, e Broadcom, dos chipsets.
Além disto a operadora é patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2014.
Não há indicativo de que haverá canal 4K ativo na Oi TV/SES 6 após a Copa do Mundo.

Category:

0 comentários

Translate