mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Servidor de Cardsharing teve conta Paypal confiscada em R$ 150 mil, Nagra na parada

GAME | 04:06 | 0 comentários



Uma parceria similar à Aliança Contra a Pirataria da TV por Assinatura também encabeçada pela Nagra, tem feito estragos na Europa.
Desta vez uma investigação contra um servidor de cardsharing, que vinha se arrastando desde 2009, teve um desfecho bastante contundente contra o serviço de pirataria de tv por assinatura que foi fechado.
As operadoras de tv por assinatura que estavam tendo os seus cartões de acesso condicional compartilhados sem autorização eram TV Vlaanderen, Telesat e CanalDigital, todas usando criptografia em Irdeto.
O caso só teve prosseguimento após a Nagra oferecer sua experiência no combate a servidores de cardsharing e então se unir à Irdeto e a M7 Group para investigar e conseguir o fechamento do serviço de cardsharing.
O servidor estava localizado na Bélgica, os acessos por cardsharing eram oferecidos através do site ccam .tv, e foi através deste site que a Irdeto comprou acessos via cardsharing para as operadoras de tv por assinatura afetadas pela pirataria, colheu provas sobre o serviço ilegal e ofereceu denúncia à Inspeção Econômica Belga.
Com todas as provas na mão, a Inspeção Econômica Belga autorizou uma operação de invasão, apreensão e confisco no local onde estava localizado o servidor de Cardsharing.
Um fato bastante importante neste caso é que os belgas também conseguiram, junto ao Paypal, o confisco da conta Paypal do dono do servidor de cardsharing, onde haviam aproximadamente 50 mil Euros, que ao câmbio atual representa R$ 150 mil.
Foram confiscados diversos computadores, hdds externos, equipamentos de recepção de satélite e livros de registro das atividades de cardsharing.
O dono do servidor de cardsharing foi condenado a 10 meses de prisão e o caso provocou uma onda de desligamento de outros servidores de cardsharing na Bélgica, que ficaram com medo de também estarem sendo alvo de investigações.

Category:

0 comentários

Translate