mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Porta dos Fundos vai virar série de animação na TV

GAME | 04:13 | 0 comentários




A esperada chegada do Porta dos Fundos à TV tem por trás planos bem mais ambiciosos: o grupo vai virar animação para o público adulto. O Porta dos Fundos fechou acordo com a Fox de olho na possibilidade de traçar uma carreira internacional, transformar-se numa espécie brasileira de “Monty Python” (famosa série de humor britânica) ou de “Simpsons”. Daí os olhos voltados para a animação.
Folha apurou que os humoristas já estão negociando a criação de uma série de desenho animado baseada em suas esquetes na web, para 2015.

Depois de muito resistirem às investidas de emissoras de TV, os comediantes do Porta dos Fundos fecharam uma parceria com a Fox, no início do mês.

O grupo de humor levará seus programetes da internet para o canal pago ainda neste ano, agrupados em episódios de 30 minutos cada. O Porta também produzirá uma série original para a TV paga e conta com a força mundial da Fox para lançar-se em uma carreira internacional, coisa que emissoras brasileiras não poderiam fazer por eles.

Em tempo: na negociação com a Fox, o grupo levou cerca de R$ 3 milhões só pelos esquetes da internet que serão exibidos neste ano.

Category:

0 comentários

Translate