mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Globosat vai transmitir a Copa do Mundo em 4K

GAME | 04:08 | 0 comentários



Globo já havia anunciado a transmissão de três partidas da Copa do Mundo em resolução 4K para a cidade do Rio de Janeiro, mas ainda restava anunciar as transmissões 4K para os assinantes da tv paga.
Pois é, não falta mais, através do Sportv a Globosat anunciou que irá transmitir jogos da Copa do Mundo 2014 na Ultra Alta Resolução, mais conhecida como 4K, e por enquanto e provavelmente, somente a NET é quem terá a honra de exibir as imagens mais nítidas da Copa.
Mas não é por isto que os assinantes da NET que tem um televisor 4K, devem ficar contentes.
Há dois limitantes colocados nesta transmissão.
O primeiro é que as cidades que receberão o sinal 4K da Copa do Mundo pela NET ainda não foram anunciadas, com certeza, será uma lista pequena de cidades com tal honraria.
A segunda é que o sinal em 4K da Copa do Mundo não será disponibilizado para a residência dos assinantes da NET, já que os receptores da NET não estão preparados para a resolução 4K.
A NET fará eventos privados para alguns convidados em cada uma das cidades onde ela terá o sinal 4K chegando e mostrará os mesmos jogos que a Globo disponibilizará na TV Aberta no Rio de Janeiro.

Category:

0 comentários

Translate