mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Globosat coloca no ar seu novo serviço ‘on demand’

GAME | 05:15 | 0 comentários




De olho no aumento de consumo de conteúdo sob demanda, a Globosat vai promover uma reforma geral em seu serviço de vídeos.

A partir de sexta-feira, entra no ar o Globosat Play, novo serviço que vai reunir e reorganizar todos o conteúdo e vídeos “on demand” da programadora da TV paga.

Ele substituirá o Muu, serviço de vídeos sob demanda da Globosat lançado há três anos. Durante esse período, o Muu disponibilizou mais de 6 mil horas de vídeos e 400 programas –70% deles produções nacionais.

Além do nome, a principal diferença do Globosat Play é que o conteúdo estará dividido por canais, e não por títulos e gêneros, como é até agora.
No novo modelo, cada canal Globosat terá uma área específica para agrupar os seus vídeos e programas, que também poderá ser acessado diretamente por um endereço de web próprio.

Dessa forma, os fãs de GNT, Multishow ou SporTV, por exemplo, poderão acessar os programas de seu interesse no GNT Play, Multishow Play ou SporTV Play.

Assim como o Muu, o Globosat Play estará disponível sem custo adicional para assinantes das operadoras Net, Oi TV, GVT, Multiplay e CTBC. A Globosat pretende estender a parceria com outras operadoras.

Category:

0 comentários

Translate