mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Com Moral, Danilo Gentili pode ganhar uma série no SBT

GAME | 04:35 | 0 comentários




Além de seu “talk show” de sucesso, o “The Noite”, Danilo Gentili pode ganhar uma série no SBT. Trata-se do projeto “Politicamente Incorreto”, baseado em show de stand-up homônimo lançado em 2011, que rendeu um DVD e um livro.


A produção, encabeçada pela Fox, satiriza a política contando a história de Atílio Pereira (Danilo Gentili), um deputado que quase teve a sua carreira arruinada após um escândalo causado por ele mesmo. Quase.

Atílio não só sai ileso como reverte a situação a seu favor. O político ainda consegue ser escolhido como o candidato à presidência de seu partido.
Idealizada pelo diretor Fabrício Bittar, “Politicamente Incorreto” deve ter 13 episódios e pode estrear em agosto, quando começa a esquentar o clima eleitoral no país.

As negociações da Fox com o SBT ainda estão em fase inicial, mas a programadora da TV paga acredita na parceira para a produção da série e exibição na TV aberta e na TV por assinatura. A Fox estaria até disposta a bancar boa parte do projeto.

Enquanto a série não vem, Gentili mantém a vice-liderança em audiência com o seu “The Noite”. A atração, que chega a incomodar a Globo em ibope, tem registrado média de 5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Category:

0 comentários

Translate