mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

O IPTV da Azamérica, Duosat e outros é o mesmo dos sites de tv online?

GAME | 05:22 | 0 comentários


É, a onda do IPTV está mesmo pegando geral, chegou com força nas emissoras de tv, chegou com força nas operadoras de tv por assinatura e como não podia deixar de ser, também chegou com força na pirataria da tv por assinatura.
Aliás, chegou com força nada, ela já existia há muito tempo, só não era tão divulgada como é agora que está sendo servida dentro dos receptores de tv pirata.
E não era só no Brasil, no mundo todo há centenas, milhares de sites que oferecem todos os canais da tv paga online, claro, de forma ilegal.
Com a melhoria da tecnologia de transmissão de vídeo online e com a constante atualização dos equipamentos envolvidos na digitalização e transmissão de vídeo online, a IPTV ganhou um imenso salto de qualidade com um grande barateamento do processo.
Ganharam com isto grandes serviços de Video On Demand que surgiram nesta onda, como o Netflix, ganharam as emissoras de tv, ganharam as operadoras de tv por assinatura que ganham mais um meio de transmitir conteúdo para os seus assinantes, mas quem está surfando com mais alegria nesta onda do IPTV é mesmo a pirataria da tv paga.
A facilidade de digitalizar e transmitir ao vivo os canais da tv paga é tão grande e tão em conta que hoje é possível encontrar qualquer canal de tv que se queira assistir sendo transmitido através do IPTV.
Existem equipamentos feitos especialmente para digitalizar o sinal de vídeo e enviar este sinal via internet, primando pela alta qualidade.
Até mesmo operadoras já vendem equipamentos que permitem ao assinante digitalizar os canais do seu pacote assinado e enviar via internet para assistir a este canais em qualquer lugar do mundo via internet, se você não conhece esta solução, que também está disponível para os brasileiros, clique aqui e leia o artigo que fizemos sobre este equipamento.
Alguns receptores piratas, como o Azbox Premium também tem uma solução que permitem que o próprio receptor envie a imagem do canal que se está assistindo para que o usuário do receptor assisti o canal em seu celular, computador ou tablet, na sua rede internet ou mesmo via internet.
E onde queremos chegar com toda esta explanação?
Na resposta da questão aqui levantada: O IPTV da Azamérica, Duosat e outros é o mesmo dos sites de tv online?
Sim, é o mesmo IPTV usado pelos sites de tv online, grande parte dos canais são as mesmas transmissões que se pode ver em sites de tv online.
O que muda é que o receptor da Azamérica, da Duosat ou seja lá de que marca for, já tem um aplicativo preparado para receber o streaming destes canais e mostrar direto na TV, sem a necessidade de um computador com browser, e isto também não é complicado de se fazer.
Estes mesmo canais via streaming estão disponíveis para serem assistidos nos celulares Android, e com alta qualidade de imagem, nós falamos sobre isto no artigo gps.pezquiza.com/operadoras-2/pirataria-da-tv-por-assinatura-chega-aos-tablets-e-celulares-danou-se/
” target=”blank”>Pirataria da tv por assinatura chega aos tablets e celulares… Danou-se!.
O maior trabalho das marcas de receptores é incluir os endereços de trasmissão de canais das operadoras que elas querem incluir em seus receptores, tem receptor aí que literalmente oferece canais do mundo todo via IPTV.
Mas as operadoras de tv por assinatura e outros parceiros deste mercado tem investido em novas estratégias, como publicamos recentemente, de contratar hackers para atacar os servidores que transmitem tv pirata via IPTV, leia nosso artigo Serviços da Pirataria da TV por Assinatura estão sendo atacados por hackers profissionais contratados pelas empresas de tv paga.
Mas a maioria dos canais IPTV não sai de um servidor só, os servidores estão muito espalhados através de várias redes e quando se consegue derrubar um é muito fácil colocar outro para funcionar.
E assim segue mais uma opção de pirataria, até quando o IPTV pirata vai sobreviver?

Category:

0 comentários

Translate