mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Curtiu a nova antena parabólica quadrada da Azamérica?

GAME | 04:55 | 0 comentários


Dando uma olhada no site oficial de produtos da Azamérica, vi que eles colocaram para vender uma antena parabólica offset quadrada, modelo este que ainda não aqui em Goiás instalado em nenhuma residência, mas que se produzida nos padrões corretos é uma evolução em termos de captação de sinal do satélite.
A ideia, ou a técnica de fabricação de antenas parabólicas offset quadradas não é nova, ela é bastante famosa no exterior produzida sob a marca Technisat, que já vende há alguns anos este tipo de antena e que iniciou a venda das antenas quadradas, eu as conheço como antenas Technisat, com um preço bem salgado.
Por que estas antenas offset quadradas tem um valor alto?
Ora, por que uma antena Technisat com um tamanho de 33cm de lado equivale em captação de sinal a uma antena offset redonda, oval, de 80cm de diâmetro.
Aí se vê que estas antenas são bastante eficientes e por isto desejadas mas atualmente não são muito caras, apesar de serem mais caras que uma antena comum de 60cm, no site da Sat25, por exemplo, há uma Tecnhisat de 33cm a venda por R$ 80,00.
Mas vamos agora ao produto oferecido pela Azamérica, uma antena parabólica quadrada, não posso dizer que seja com a mesma eficiência da Technisat, até por que as informações que estão no site sobre a antena não são confiáveis pois foram copiadas as mesmas informações da parabólica Banda KU convencional de 60cm e colada nas informações para esta antena quadrada.
Pelo mesmo motivo eu não confio que a antena quadrada da Azamérica também tenha o tamanho declarado no site da marca, 67X60cm, pois a antena é quadrada, então estes valores não devem corresponder ao real.
A Azamérica dá o nome para esta antena de antena panorâmica e a vende sob a marca EvolutionDish.
Agora, onde encontrar esta EvolutionDish da Azamérica para vender é um total mistério, mas eu mesmo gostaria de colocar as mãos em uma antena destas para fazer uns testes.
Se você já viu ou sabe o preço desta antena, deixa um recado aí para a gente.

Category:

0 comentários

Translate