mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Bate boca no fórum da Azamérica por causa da América Box que teoricamente pertence à Azamérica

GAME | 05:42 | 0 comentários

O mundo da pirataria da tv por assinatura via satélite ou mesmo cabo é assim, uma coisa compreensível que no final das contas é quase imcompreensível, quando a coisa está fluíndo bem todo mundo é o pai da criança, quando não está bem, aí ninguém sabe quem manda na casa.
É este o caso da marca América Box, apresentada pela Azamérica como uma marca irmã, o que para o bom entendedor quer dizer, a Azamérica lançou mais uma marca para poder trazer um receptor que é o Azbox Bravíssimo cuspido e lambido, sem ter que fazer isto colocando o logotipo da Azamérica no aparelho.
A coisa no entanto complicou com o recente apagão dos canais HD promovido pela Telefônica/Vivo e Claro TV, os usuários da marca estão América Box estão chateados com o suporte deficiente que a marca está recebendo, e aí começa o questionamento, se a Azamérica fez tanta propaganda da marca América Box, por que não está dando um bom suporte à marca?
Pois é, eu também não tenho esta resposta, podem ser vários motivos, desde não ter tido sucesso com a venda destes receptores e então perdeu o interesse comercial nele e na marca América Box, como também pode ser que os receptores pertencem a um outro importador que não é realmente a Azamérica, a marca fez uma parceria no começo e esta parceria rachou.
De qualquer maneira, o bate cabeça no fórum oficial da Azamérica, o az-world. sytes. net, está grande, e acontecendo coisas antes inimagináveis, o que dá até uma certa razão aos usuários que reclamam contra a América Box no fórum.
A primeira estranheza é que os moderadores do fórum sempre foram muito rápidos em censurar todos os que reclamavam sobre a marca no fórum, esta rapidez parece que morreu, um indício de que o fórum está abandonado?
A outra é que diante das reclamações a marca colocou às pressas uma atualização para os receptores América Box no repositório de firmwares do fórum e disse que a atualização estava lá e os usuários é que não souberam procurar.
Claro, estamos falando de um produto usado para um negócio sem nenhuma legalidade, poderia se esperar um tratamento diferente para o consumidor?
Dentro da discussão que se levou hoje no fórum, duas mensagens resumiram bem todo o problema:
Bom dia a todos.
Eu acho que há uma falta de senso ou uma má vontade na interpretação de certas dissertações.
O fórum está sim abandonado, pois não há moderação, e sim censura.
Não há administração, apenas totalitarismo.
Não há diálogo entre fornecedor e consumidor, principalmente quando o consumidor, voluntariamente, se dispõe a ajudar, em todas as área, o fornecedor a melhorar seus produtos e serviços.
Ademais, por que está atualização em questão não está figurando, até este momento, na relação oficial do fabricante e/ou de seu parceiro, no caso, a Az-America?
O mesmo consta em outros domínio, porém não neste, muito menos na área correta do fórum oficial.
Então meus caros, muito cuidado com certas “bondades” que são feitas, pois o trabalho está longe de ser sério, justamente por ignorar quem mais tem interesse em que tudo funcione bem.
Acho melhor usar o forum pra colocar umas fotinhas e videos eroticos q vale mais a pena… azamerica ja era… Az nunca mais.
Uau, mas eu também tô passando raiva com a minha GVT TV, já passei raiva com a Oi TV, com a NET…

Category:

0 comentários

Translate