mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Satélite Estrela do Sul 63W também tem sinal SKS

GAME | 09:53 | 0 comentários



É claro que esta informação não é nenhuma novidade para quem está sempre de olho no mercado de receptores piratas, mas eu vou confessar para vocês que ela me pegou de surpresa hoje, recebi alguns pedidos para falar sobre os receptores América Box, que é uma marca da Azamérica, e ao pesquisar sobre o assunto acabei me surpreendendo com esta informação aí.
Os receptores América Box estão transmitindo as chaves SKS através da posição 63W, colada na posição do satélite Amazonas 61W.
A posição 63W tem dois satélites, o Telstar 14 e também o já antiguinho Estrela do Sul 2.
O Estrela do Sul 2 eu sei que é um satélite com segurança fraca, mas a vida útil dele já está bem no limite e tenho lá minhas dúvidas se ela já não foi subtituído totalmente pelo Telstar 14.
O satélite Telstar 14 eu acredito que seja bem mais seguro, no entanto, como já houve SKS com muita facilidade através do Telstar 12, se eles utilizam a mesma plataforma então é de se imaginar que seja ele que esteja sendo usado para transmitir o SKS.
Como a América Box também transmite o SKS via satélite Amazonas 61W e via Hispasat 30W, então penso eu que está transmissão via Estrela do Sul 2/Telstar 14 não tenha usuários aproveitando dela.
Se você usa está posição aí para captar SKS deixa uma mensagem pra gente saber.
É surpreendente, quanto mais a gente pensa e até aposta que o SKS vai morrer, ele encontra um outro satélite para se encostar.

Category:

0 comentários

Translate