mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

LNBF Gêmeo com carona de fábrica… Aí eu vi vantagem

GAME | 04:19 | 0 comentários


Nosso colega leitor leohiph me enviou por e-mail esta dica que eu achei muito bacana, a marca Premiumbox lançou no Brasil um LNBF Gêmeo, ou LNBF Twin, ao qual está divulgando como LNB Carona PB-D21 Premiumbox, um produto realmente superior ao que é oferecido pela concorrência atualmente, até por que, pelo que eu sei, a concorrência ainda não tem produto similar para oferecer no mercado latino americano, me corrijam se eu estiver errado.
O que este LNBF Carona da Premium Box tem de tão especial?
Ele tem a capacidade de captar dois satélites ao mesmo tempo com diferença de vários graus entre um e outro, a distância entre um LNB e o outro pode ser mudada, e aí neste caso, é claro, ele se mostra a melhor opção para captar os satélites Amazonas, 61ºW e StarOne C2, 70ºW, ao mesmo tempo, e sem necessidade de saber montar um kit carona, este LNB Carona já vem com a carona pronta de fábrica.
Engana-se no entanto, quem imagina que a Premiumbox inventou a roda ao colocar este LNB Carona no mercado, este tipo de LNB não é nenhuma novidade.
Operadoras de tv por assinatura como a Dish Network e a Directv, nos Estados Unidos, usam um LNBF similar a este para instalar na casa dos seus clientes pois ambas usam mias de um satélite separados por alguns graus de distância em sua órbita geoestacionária.
O colega leohiph me perguntou se encontrei em alguma site de importação um LNB similar a este LNB Carona por preço melhor que o que está sendo vendido este aqui no Brasil, que é em média de R$ 79,00, pelo que pesquisei nos sites que o estão a vender.
Não encontrei preço melhor nos sites internacionais, aliás, comprar este tipo de LNB fora é um risco, pois a maioria vem configurada para funcionar com esta ou aquela operadora que necessita deste tipo de LNB, cujas faixas de frequência não contemplam toda a gama de transponders dos satélites que se deseja captar aqui no Brasil.
Apesar de eu não ter testado este LNB Carona, acho que só a diversão de fazer um apontamento com ele já vale a pena a compra.

Category:

0 comentários

Translate