mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Atualização da Azamérica para o S922 travou receptores

GAME | 05:48 | 0 comentários


Hoje a minha caixa de mensagens privadas foi invadida por alguns recados falando sobre um erro cometido pela Azamérica, mais um erro do mesmo tipo, uma atualização lançada pela Azamérica no começo de março para os receptores S922 travou os receptores com a mensagem ASH.
Para quem não sabe, essa mensagem é o travamento total do receptor, a solução, teoricamente, é atualizar novamente os receptores com o firmware original do receptor, aquele com o qual o receptor sai da fábrica, também conhecido como recovery.
Quando tomei conhecimento deste problema de travamento ASH dos Azamérica S922 resolvi dar uma aventurada nos fóruns para saber o que a galera está fazendo e comentando sobre o problema, rapaaaaz, que desespero.
A coisa foi tão feia nesse travamento do S922 HD, provocado pela própria Azamérica, que tem muito receptor travado que não está aceitando recovery de jeito nenhum, para muitos que tentaram fazer o recovery o receptor trava novamente apresentando a seguinte mensagem SYSTEM ID and HW Versão mismatched.
Teve gente dizendo que a solução é atualizar o receptor com o firmware do Tocom Duo HD e depois atualizar novamente com o firmware do S922.
Mas o que parece estar mesmo solucionando este problema do travamento Ash do S922 HD da Azamérica é trocar o EPROM, solução que já foi necessária para outro modelo da marca, os S900 HD, que também morreram há alguns anos também por causa de uma atualização mal feita pela Azamérica.
O que eu fico imaginando é que, sendo a maioria dos usuários destes receptores, não só da Azamérica, mas de todas as marcas, pessoas leigas que não fazem nem ideia do que é um cabo RS232, imagina o desespero das que tentaram fazer essa atualização que travou os receptores.
Quem está neste mundo dos receptores piratas tem que levar em conta este risco de travamento dos receptores que pode ocorrer a cada nova atualização.
Você tem um receptor Azamérica S922? Seu receptor está travado desde o começo do mês ou você já encontrou solução?

Category:

0 comentários

Translate