mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Diretor do S.E.T.A diz que bloqueio de sinais SD deve vir numa próxima etapa.

GAME | 03:08 | 0 comentários




O trabalho do Seta (Sindicato Nacional das Empresas Operadoras de Televisão por Assinatura e de Serviço de Acesso Condicionado), das operadoras de TV e dos fornecedores de tecnologia de acesso condicional no combate à pirataria chegou a uma nova etapa. 

Segundo o diretor do Seta Antonio Salles Neto, as pesquisas feitas pelo grupo antipirataria do sindicato e das operadoras levou as empresas de tecnologia a encontrar uma forma de colocar um bloqueio sobre a chave de abertura do sinal da 

programação de forma mais perene. Segundo ele, não se trata de uma solução que será quebrada pela indústria pirata "após algumas horas de trabalho".


O Seta anunciou nesta quinta, 30, que uma grande operadora cortou os sinais captados irregularmente em todo o Brasil nesta semana. Este noticiário apurou que a operadora de DTH cortou os sinais dos canais HD e de pay-per-view. 

O corte dos sinais SD deve vir numa próxima etapa, muito em breve. "Qualquer mudança tem que ser feita em etapas, para garantir a qualidade do serviço aos assinantes legítimos", destaca Salles Neto.

A expectativa é que as outras operadoras acompanhem a mudança tecnológica.

sera o fim da tv por satelite piratiada ? nao sabemos  so aguardar por noticias melhores

Category:

0 comentários

Translate