mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Telefônica/Vivo TV vai adotar a mais nova plataforma da Nagra !

GAME | 03:27 | 0 comentários



O Grupo Telefonica anunciou que vai adotar a mais nova plataforma desenvolvida pela Nagra em suas operações na América Latina.
A Telefônica juntamente com a Nagra, que é a empresa responsável pela codificação dos canais da operadora e de várias outras, anunciou que em breve vai mudar a plataforma que está usando atualmente e que serve a diversos países da América Latina, Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Peru e Venezuela, para a plataforma mais moderna desenvolvida pela Nagra, a OpenTV5.
Os serviços de TV Digital via Satélite (DTH), TV a cabo e Over the Top (video on demand) da Telefônica / Vivo migrarão todos para a plataforma OpenTV5.
A nova plataforma da Nagra é focada em interatividade e vai permitir à Telefônica oferecer conteúdo de acordo com o gosto dos assinantes.
OpenTV 5 é uma plataforma que roda em cima de Linux e integra tecnologias da Web como o HTML5.
O firmware que utiliza a plataforma, no entanto, é bastante leve o que vai permitir que se adote decodificadores mais simples, conhecidos como zapper, o que deve baratear ainda mais os custos da operação de tv por assinatura.
Apesar de não ter ficado claro se haverá a mudança da codificação dos pacotes da Vivo TV e Telefônica na América Latina, o mais provável é que isto acontece em breve, o que pode significar o fim da pirataria da tv por assinatura no satélite Amazonas.

Category:

0 comentários

Translate