mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Oi TV lança receptor HD para pacote pré pago – Elsys Mais TV HD !

GAME | 03:10 | 0 comentários




Tenho recebido diversos questionamentos sobre o novo receptor lançado pela Oi TV, e consequentemente o novo serviço lançado pela operadora para a linha de receptores de tv por assinatura pré paga, desta vez em alta definição, o Elsys Mais TV HD.
O produto está dentro da febre dos receptores de operadoras de tv por assinatura que pretendem concorrer com as antenas parabólicas Banda C analógicas e digitais.
A mais famoso nesta linha de produtos é o Sky Livre, que foi quem iniciou o idéia no Brasil, mas logo em seguida surgiram concorrentes como o Claro TV Livre e a Oi com a sua parceria com a Elsys, Oi TV Ligado.
Apesar de ser uma evolução para este tipo de produto de tv por assinatura pré paga que libera os canais abertos no satélite da Oi, ainda assim na minha opinião o produto não é mais interessante que contratar o pacote pré pago da Oi, mas cada caso é um caso e clientes bem específicos podem achar benefício neste equipamento.
Por enquanto os canais recebidos pelo Oi TV Ligado estão atrelados ao satélite Amazonas, enquanto seria mais interessante para o cliente que o receptor aproveitasse o sinal do satélite SES6.
Infelizmente o pacote de canais que estão sempre abertos é pequeno, contém apenas 20 canais, os mais interessantes para os telespectadores e que fazem o Sky Livre vender igual banana, SBT e Globo, tem alcance bastante limitado na Oi TV e por isto são poucas as cidades que tem estes dois canais liberados no Oi TV Ligado.
Para tentar compensar esta desvantagem a Oi TV resolveu incluir vantagens que o Sky Livre não oferece.
- O produto Oi TV Ligado permite que se contrate qualquer um dos pacotes pós pagos da Oi TV, inclusive os canais a la carte.
- Não está claro o valor do kit com o receptor HD mas a Oi TV oferece um bônus de R$ 480,00 para contratar pacotes pós pagos da operadora.
- Se o cliente cancelar o pacote pós pago ele não perde a condição dos canais abertos do Oi TV Ligado, ou seja, os 20 canais do produto continuam abertos, diferente da Sky que inutiliza o receptor do cliente Sky Livre que assina o pacote pós pago e depois cancela, leia o artigo Sky Livre tem surpresa desagradável para quem vira cliente pós .
- É possível ter pontos adicionais do Oi TV Ligado, ou seja, se comprar um pacote pós pago pode ter pontos adicionais aproveitando o mesmo pacote e sem pagar necessidade, no entanto a Oi TV não deixa claro quantos pontos adicionais podem ser. No entanto o cliente tem que comprar os pontos adicionais também como se fosse um novo kit do Oi TV Ligado.
No hotsite do Oi TV Ligado é possível pesquisar se na sua cidade está disponível a Globo e o SBT, maior motivo pelo qual alguém compraria este kit pré pago da Oi TV.
Sem estes canais o kit deixa de ser interessante para 90% dos clientes que considerariam comprar um kit destes, os outros 10% comprariam o kit para ver um dos outros 18 canais.
Eu ainda acho mais interessante assinar logo um pacote pós pago da operadora de tv.
Confira quais são os canais liberados pelo Oi TV Ligado.

Category:

0 comentários

Translate