mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Novidades do Cartoon Network em 2014 !.

GAME | 02:52 | 0 comentários


2014 Será um ano com grandes novidades no Cartoon Network, o canal de desenhos que é líder em audiência no Brasil e América Latina, trará aos telespectadores novos episódios de suas principais series.
Durante o ano de 2014 devem chegar ao canal novos episódios de Hora de Aventura, Apenas um Show, Laranja Irritante, O Incrível Mundo de Gumball, MAD Tv, Ben 10 Omniverse, ACQ, Turma da Monica, Sitio Pica Pau Amarelo e ainda novas temporadas de Pokémon,  Drama Total, Dragões Defensores de Berk, e Duelo Xiaolim.
No quesito estreia teremos Steven Universe, Titio-Avô, Clarence, Beware the Batman, The Tom and Jerry Show, e o anime Tenkai Knights (Cavaleiros Tenkai), e ano que vem o Cartoon Network continuara apostando em animações Brasileiras, teremos as estreias de Irmão do Jorel a primeira produção original do canal na América Latina, e Turma da Monica Jovem.
Ao que parece até aqui, infelizmente em 2014 o Cartoon Network não apostará em animes, ao contrário de seu irmão “mais velho” Tooncast, que deverá rechear a grade com animes da década de 90.
A única exceção deverá ser o anime Tenkai knights, sem muita repercussão por aqui até o momento.  Outra expectativa que não será atendida é p retorno do bloco de animações adultas ”Adult Swin”, infelizmente para muitos.
Mesmo sendo um dos canais mais criticados da TV paga devido as mudanças dos últimos anos, o cartoon Network continua firme e forte, e sempre quando o assunto é audiência (ele e os demais canais infantis), valendo à pena ressaltar que o canal ainda oferece conteúdo de qualidade para os seus assinantes, sendo que os que mais se destacam no momento as animações Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball e MAD TV, com conteúdo inteligente e humor diferenciado

Category:

0 comentários

Translate