mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

NEONSAT ULTIMATE HD -ELEITO POR NOSSO EQUIPE O MELHOR RECEPTOR VIA SATÉLITE !

GAME | 02:56 | 0 comentários




O Team da "Neonsat" chegou em meados de maio de 2013 com objetivo de conquistar seu espaço no mundo dos receptores. Ao passar do tempo eles conseguiram provar que não é lançando vários modelos de uma marca que se alcança o sucesso. O principal objetivo dessa equipe é sempre inovar investindo em seu único e até o momento melhor receptor do mercado, batendo diversas marcas renomadas que até mesmo pensam uma forma de retirar a marca " Neonsat" de linha.

Nós hoje indicamos sem receio pode afirmar que o receptor NEONSAT ULTIMATE HD, sem sombras de dúvidas é o melhor receptor do mercado mas sempre lembrando que isso não é uma regra e cada um tem o livre arbítrio de fazer sua própria escolha e não concordar com a nossa opinião.

"Dentro das palavras ditas acima chegamos com mais uma novidade para os amantes desse aparelho confira".

São 114 canais de filmes completos, gravados e compactados em formato M3U para que todos possam assistir através apenas de uma internet, de qual forma?

Primeiro baixe o arquivo  abaixo





Coloque-o em um pendrive fora de pastas;

Já com seu pendrive espetado e a internet ligada no receptor via cabo ou WiFi aperte a tecla (APP ) no centro do controle remoto, ela o levará aos aplicativos;

Chegando neles escolha o quarto aplicativo chamado de (IPTV) de cor verde e de um OK;

Na próxima página você deverá escolher novamente a opção número 4 de cor roxa chamada de ( M3U);

Vá em cima dela e nesse momento observe no canto inferior esquerdo que terá uma bolinha de cor azul chamada de "M3U Setting", aperte em seu controle remoto a cor azul correspondente.

Agora abrirá um novo quadrado no centro para que descarregue a lista de filmes compactados.

Muito simples, basta clicar novamente no botão de cor azul de seu controle remoto para que a lista possa fazer parte definitiva em seu receptor (Neonsat Ultimate HD).

Pronto, de um EXIT para sair e volte no ícone M3U, de um OK no controle e escolha o filme que deseja assistir e boa diversão.

Aproveitando queremos desejar um Feliz 2014 a todos com muita Paz, Saúde e Amor no Coração.

Se Deus permitir continuaremos juntos nesse novo ano fortalecendo cada vez mais nossas parcerias.

Category:

0 comentários

Translate