mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Como usar um Vonets para mais de um aparelho !

GAME | 04:30 | 0 comentários

O Vonet é um aparelho que permite que você conecta à rede sem fio aparelhos que tem somente a entrada de rede RJ 45, é um aparelho sensacional que recomendamos a todos os que tem receptores de satélite, Smart TV, Video Game e outros aparelhos com porta RJ45 e que não tenham rede sem fio.
O único problema do Vonets, se comprado dentro do Brasil, é o preço que é um pouco salgado para se comprar um Vonets para cada aparelho que se tem em casa e necessite de conexão sem fio à rede.
Aqui dentro do Brasil os vendedores pedem cerca de R$ 100,00 pelo aparelho.
No entanto você pode usar um Vonets para mais de um aparelho sem maiores dificuldades desde que estes aparelhos estejam sendo usados próximo um ao outro, no entanto não há como usar um Vonets para mais de um aparelho ao mesmo tempo.
Mas isto é fácil pois se você está usando o receptor de satélite não vai usar a Smart TV conectada à internet ao mesmo tempo não é mesmo?
Então vamos supor que você vai usar um Vonets só para uma Smart TV e um receptor de satélite.
Comece comprando um conector-emenda de cabo de rede.

Como você pode ver na imagem o conector tem uma entrada de rede em cada lado para que você possa conectar um cabo de rede a outro e aumentar o tamanho do seu cabo de rede.
Este conector emenda vai ficar plugado no cabo de rede do Vonets.
Outro aparelho a comprar é um carregador 5V que é o que vai levar energia ao Vonets, talvez você até já tenha um em casa que sirva para o aparelho, guarde com cuidado o adaptado USB que alimenta o Vonets com energia.

Desta maneira você terá duas coisas, o seu Vonets passa a ter uma entrada para cabo de rede e também fica independente da porta USB do seu receptor ou da televisão para ter energia.
Você vai precisar também de dois cabos de rede, um para a televisão e outro para o receptor, conecte cada cabo à entrada de rede RJ45 de cada aparelho.
Pronto, agora quando você precisar usar o Vonets em um ou outro aparelho basta você conectar o cabo de rede que está plugado na Smart TV ou no receptor de satélite ao conector emenda de cabo de rede que está plugado no cabo de rede do Vonets.
Uma coisa que você deve se lembrar ao mudar o cabo de rede para um ou outro aparelho é reiniciar o Vonets desligando e ligando o cabo de energia nele pois se você não fizer isto a conexão de rede para o aparelho não vai funcionar.
Para quem está com a grana curta para comprar diversos Vonets é uma maneira simples de dividir o seu Vonets entre vários aparelhos.

Category:

0 comentários

Translate