mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Azbox Bravissimo Plus é o novo receptor da Azbox e é clone oficial do Azbox Thunder !

GAME | 03:54 | 0 comentários



Azbox Bravissimo Plus, mais um exoticismo no mundo dos receptores piratas, a marca Azbox, a mais famosa e antiga no mercado de receptores de satélite, lançou um receptor que é clone do Azbox Thunder, também um lançamento recente da marca e que é tido como um receptor com bom hardware.
O Azbox Bravissimo Plus chegou com desconfiança ao mercado, nos mesmos moldes da chegada do Azbox Thunder, mas agora o fórum oficial da Azbox confirmou que se trata de um receptor da marca e que ele terá suporte.
Mas por a Azbox lançaria um receptor que é clone de um receptor oficial seu?
Ora, a marca já fez isto com o modelo Bravissimo original que teve diversos submodelos.
No caso do Azbox Thunder, ele é um receptor com hardware parrudo, caro de ser fabricado e provavelmente mais difícil de ser importado pois produto de melhor qualidade acaba sendo desejado por outros locais também. Vale lembrar que Azbox na América do Sul é só marca pois a fábrica oficial da Azbox não produz receptores para vender por aqui.
Como no mercado de receptores piratas da América Latina o lance é vender aparelhos de menor qualidade de harware para maximizar o lucro, é bom quem vai se aventurar a comprar este receptor já ficar de sobreaviso de que o Azbox Bravissimo Plus se trata de um receptor com um hardware mais simples que o do modelo original, Azbox Thunder, para gerar economia para a marca.
Outra coisa é que o satélite Amazonas já está migrando para uma criptografia mais forte e deverá apagar os atuais receptores que estão atrelados a ele, o mesmo deve ocorrer com o satélite StarOne C2 em um futuro próximo e posteriormente com o Intelsat 11.
Terão estes receptores piratas algum futuro trabalhando com os mesmos sistema de sempre?

Category:

0 comentários

Translate