mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Antena Sky Livre é o mesmo que antena parabólica? ?

GAME | 03:20 | 0 comentários



É incrível como o produto Sky Livre consegue gerar tanta confusão na cabeça do consumidor, principalmente das pessoas que tem muito pouca intimidade com o mundo da tv via satélite.
E por que estamos devedores com a seção de perguntas e respostas para os nossos leitores vamos dar uma ênfase maior nas dúvidas dos nossos leitores nesta semana.
Então vamos lá, a pergunta de hoje é: a Antena Sky Livre é o mesmo que antena parabólica?
Não, não é, o produto Sky Livre utiliza um tipo de antena parabólica, uma antena parabólica offset que capta os sinais da Banda KU do satélite da Sky, mas certamente esta antena parabólica não é o mesmo tipo de antena parabólica citado na propaganda da Sky Livre e que a publicidade afirma que ela substitui.
A antena parabólica que o consumidor cita e que a propaganda dá a entender que o Sky Livre substitui é o kit de antena parabólica telada e receptor para a tv analógica via satélite, ainda hoje a parabólica para a tv analógica é o tipo de parabólica mais vendida no Brasil, um mercado de milhões de consumidores e que rende muito dinheiro para os receptores homologados pela Anatel no Brasil.
No entanto, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, Sky Livre não é o mesmo produto que a parabólica analógica, e cada um destes produtos tem as suas vantagens e desvantagens.
Nós já falamos bastante sobre as desvantagens de se comprar o Sky Livre e também sobre as vantagens de se comprar o Sky Livre, clique nos links e leia os artigos para se informar melhor.
No meio deste caminho também há os receptores de tv digital homologados pela Anatel e que captam muito mais canais FTA nos satélites que a parabólica analógica capta, no entanto os receptores digitais tem o seu calcanhar de Aquiles na falta de um canal digital da Globo com o sinal aberto oficialmente.
Desta maneira, sugerimos que você leia os artigos que citamos acima sobre o Sky Livre e que também saiba que entre estes dois produtos, por enquanto somente a parabólica analógica é que garante os 33 canais que são mais interessantes para os consumidores em qualquer região do Brasil.
Já o kit Sky Livre tem no sinal digital dos canais abertos um trunfo para conquistar clientes frente à parabólica analógica, no entanto em diversas regiões não é possível ter os canais Globo e SBT com o sinal aberto e desta maneira o Sky Livre perde para a parabólica analógica.

Category:

0 comentários

Translate