mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

22 sites de tv pirata e cardsharing na mira da Justiça de Portugal !

GAME | 03:18 | 0 comentários


Os portugueses resolveram bater forte nos sites que compartilham os canais da tv paga através de streaming.
Durante o ano de 2013 foram denunciados e investigados 22 sites de streaming de canais da tv por assinatura sendo que 02 deles já foram fechados e seus donos foram condenados à prisão.
Os sites já fechados foram denunciados e condenados por compartilharem as imagens geradas pelo canal de esportes Sport TV, que atualmente é o site mais atuante na luta contra a pirataria via streaming na internet.
O Sport TV mantém uma equipe permanente para buscar os sites piratas que surgem, identificar os responsáveis pela pirataria e denunciar estas pessoas à Justiça de Portugal.
Além do streaming ilegal da tv por assinatura (IPTV), o Sport TV também tem sido um dos principais combatentes da prática do cardsharing, uma das técnicas mais usadas em todo o mundo para partilhar o acesso aos canais da tv por assinatura através dos receptores de tv pirata.
Recentemente o Sport Tv conseguiu a prisão de um homem de 54 anos que há um ano mantinha um servidor de cardsharing na região de Lisboa, com 100 clientes, o que já havia lhe rendido 18 mil Euros.
Segundo a Polícia Judiciária de Portugal, somente na região de Lisboa estão sendo investigados mais 20 sites de pirataria via streaming e carsharing.
Em Portugal tanto quem mantém os serviços de cardsharing e IPTV ilegais quanto quem acessa estes serviços podem ser condenados ao mesmo tipo de crime, fraude informática e acesso ilegítimo, que podem render prisões de até 8 anos.
Além do Sport TV, os canais Sexy Hot e Playboy são os mais pirateados no país.
As operadoras de tv por assinatura portuguesas Zon e Meo dizem sofrer prejuízos gravíssimos por conta da pirataria da tv por assinatura no país, mas não divulgam os valores deste prejuízo.
Recentemente aqui no Brasil o dono do site Aztvplus foi preso por vender receptores para pirataria da tv por assinatura. leia o artigo
Dono do site Aztvplus foi preso por vender receptores piratas


Category:

0 comentários

Translate