mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

10 NOVOS CANAIS HD NA SKY EM JANEIRO? !

GAME | 02:58 | 0 comentários


Diversos rumores andam circulando pelos fóruns e sites sobre TV paga na internet. O alvo dos rumores seria a SKY e a possível inclusão de cerca de 10 novos canais na line-up da operadora já no mês de janeiro. Tudo começou quando um usuário afirmou que teria entrado em contato com a operadora e a atendente da SKY por sua vez teria afirmado que 10 novos canais em alta definição estariam entrando na operadora dia 01/01/2014. Ao perguntar novamente sobre os novos canais, o cliente teria obtido a mesma resposta.

Após esse rumor, diversos outros começaram a surgir, todos eles com relatos bem parecidos, mas vindos de diversas fontes diferentes. Porém, todos afirmavam que algum atendente da operadora teria afirmado que entrariam 10 novos canais HD na SKY em janeiro. Por outro lado, nenhum deles nos da pistas sobre quais seriam esses canais, a não ser por um. O único canal que continua sempre surgindo como especulação é o HBO 2 HD que teria sua entrada garantida na data já citada.
Se isso realmente acontecer, vai gerar um barulho bem grande e interessante para a SKY, pois ela estaria se igualando a Oi TV, que vem chamando bastante atenção nos últimos meses, em número de canais HD e passando a NET. Além, é claro, de agradar e muito seus assinantes que esperam por novos canais em alta definição. Isso sem falar dos novos canais BBB e o Fox Sports 2 que deve entrar no final de janeiro.
Por outro lado, nos últimos dias alguns outros usuários passaram a relatar terem ligado ao central de atendimento da SKY e não terem recebido qualquer tipo de indicação da entrada dos novos canais, desmentindo o que foi dito antes. Porém, vale lembrar que esse tipo de informação não estaria disponível para todo e qualquer funcionário da SKY. Mas mesmo assim, outras questões entram, como: Esses canais já estariam no satélite? A SKY tem capacidades técnicas de imediato para adicionar 10 novos canais HD? Não sabemos, mas felizmente o dia primeiro está chegando e todas as duvidas serão sanadas. Mas enquanto isso, o que resta para os clientes é ter esperança e imaginar quais seriam esses canais. Palpites?

Category:

0 comentários

Translate