mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Sky Livre tem surpresa desagradável para quem vira cliente pós pago ..

GAME | 03:38 | 0 comentários



Sky Livre é o produto da Sky que compete com as antenas parabólicas que captam os canais FTA nos satélites.
A Sky pensou inicialmente no Sky Livre para competir com os receptores de satélite analógicos que captam pouco mais de trinta canais transmitidos nesta antiga tecnologia através do StarOne C2.
Estes canais analógicos, que entregam uma qualidade de imagem abaixo da atual tecnologia digital, estão no StarOne C2 para permitir que as pessoas possam assistir aos canais das principais redes de tv abertas brasileiras em qualquer lugar do Brasil.
Claro, o objetivo da Sky vai além de ser uma ótima alternativa para os canais analógicos do StarOne C2, o que a Sky quer com o Sky Livre é convencer os clientes que compram o kit pré pago a se tornarem clientes pós pagos. Desta maneira a Sky ganha mais assinantes e ainda economiza nos custos de equipamentos e instalação.
Isto mesmo, economiza no custo dos equipamentos e ainda tem um bom lucro pois o equipamento Sky Livre é pago pelo cliente que opta por este produto, a vantagem de quem compra o kit é ter acesso aos canais abertos da principais redes de televisão do Brasil sem precisar pagar mensalidade, ou seja, uma vez que tenha comprado o kit Sky Livre o cliente sempre vai ter acesso aos canais abertos.
Nós já publicamos aqui no ZÉ DO AZ  a lista de canais abertos do Sky Livre.
Mas infelizmente a Sky guarda um duro golpe contra os seus clientes Sky Livre e já tem gente reclamando disto em alguns fóruns.
Clientes Sky Livre que estão aceitando a oferta da Sky e passam a ser clientes pós pagos, usando portanto os receptores Sky Livre para passarem a assinantes pós pagos da Sky, depois que decidem cancelar a assinatura pós paga perdem o acesso aos canais abertos do kit Sky Livre.
Sim, acontece este absurdo, o cliente Sky Livre que passa a ser cliente pós pago, depois que cancela a assinatura pós paga perde o direito a ter os canais abertos que fazem parte do produto Sky Livre.
Então se você é cliente Sky Livre e pretende passar a ser cliente pós pago, para não ter a surpresa de perder o acesso aos canais abertos do Sky Livre se cancelar a assinatura pós paga, ligue antes para a Sky e exija que os canais continuem abertos se você cancelar a assinatura pós paga.
Afinal, além de pagar caro pelo equipamento você também pagou pelo direito de acesso a estes canais para sempre.

Category:

0 comentários

Translate