Depois do Otário Chorão , surge a cliente mais enjoada que já existiu !
Justiça
de Goiás condena TIM por dano moral, tendo que pagar indenização de
quase R$ 7 mil a consumidora que precisou trocar o chip do seu celular
três vezes
Recentemente,
nós noticiamos o caso do cliente da Claro TV que foi chamado de “Otário
Chorão” após ligar para a empresa e pedir um desconto — o que resultou
na demissão dos funcionários envolvidos alguns dias depois.
Contudo,
esse não é o único exemplo de desrespeito com consumidores. Ontem,
sexta-feira (29), o Tribunal de Justiça de Goiás decretou que a TIM
pague uma indenização de R$ 6.780 por dano moral a Maria Helena Bueno,
que foi taxada como "a cliente mais enjoada que já existiu" em uma nota
fiscal de um chip adquirido em uma das lojas da operadora.
O
ocorrido é de novembro de 2010, quando a consumidora precisou comprar
um novo chip para o seu celular pós-pago que queimou depois de algum
tempo de uso. Na época, Bueno foi orientada a ir até uma loja franquiada
para realizar a troca do componente. Porém, a linha continuou
apresentando problemas, fazendo com que a cliente voltasse mais duas
vezes à loja para novas trocas.
Problema sem solução
Na
terceira visita, de acordo com Rogerio Rodrigues, o advogado da
consumidora, ela teria sido mal atendida pelo atendente da TIM, que ao
fornecer mais um chip aproveitou para adiciona a observação ofensiva na
NF do produto. Ainda segundo o advogado, o vendedor ainda teria tentado
tomar o documento das mãos de Bueno. O terceiro chip também não resolveu
o problema, fato que levou a cliente a cancelar o plano contratado.
Conforme
informado pelo UOL, que esteve em contato com a operadora de telefonia,
a TIM assegura que os colaboradores envolvidos no caso foram demitidos e
que “repudia este tipo de comportamento”, além de realizar constantes
treinamentos para que seus funcionários estejam preparados para atender
seus clientes de maneira “cuidadosa, com qualidade e o máximo de
dedicação”.
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