mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

A MENOS DE UM MES DE ESTRÉIA,FOX SPORTS 2 SEGUE SEM ACERTO PARA ENTRAR NA NET E SKY ..

GAME | 03:39 | 0 comentários


A exemplo do que ocorreu com o Fox Sports, o segundo canal esportivo do Grupo Fox segue encontrando resistência por parte das principais operadoras de TV por assinatura para que possa chegar aos assinantes em janeiro, conforme se anuncia.De acordo com a coluna “Outro Canal”, de Keila Jimenez, na edição desta terça da “Folha de S.Paulo”, Net e Sky ainda não toparam a ideia da empresa de alocar o Fox Sports 2 na vaga que sobrará após a fusão entre o antigo Fox Life e outro canal do Grupo Fox, o Bem Simples, que virarão o novo Fox Life, deixando, portanto, um lugar para o segundo canal esportivo.
A situação lembra aquilo que a Fox viveu quando da estreia do primeiro Fox Sports, em 5 de fevereiro do ano passado. O canal ficou fora de Net, Sky e Claro TV (que na época se chamada Via Embratel), sendo carregado apenas por operadoras menores.
Com isso, o público não pôde acompanhar naquele ano de 2012 a vários jogos da Copa Libertadores, evento que foi tomado do SporTV, na época, sendo exclusivo do Fox Sports na TV fechada. Hoje, as empresas são parceiras.

Category:

0 comentários

Translate