mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Pipieletro é fraude… Veja técnicas fraudulentas que a loja de receptores usa para te roubar...

GAME | 04:14 | 0 comentários





Caros leitores do evollutionsat  estamos publicando este alerta de golpe a pedido de alguns leitores que caíram nesta fria e também por termos recebido por comentário no site o pedido de um administrador de um site especializado em receptor para que ajudemos a divulgar este golpe que está lesando muita gente.
O que vamos relatar aqui para vocês está acontecendo com o nome de loja Pipieletro, no entanto não se restringe a esta suposta loja, este golpe vai se repetir com o nome de muitas outras lojas, fiquem espertos.
Há um estelionatário que está se tornando famoso no mercado de receptores de tv por assinatura piratas pois ele já abriu e fechou algumas lojas virtuais de venda de receptores de satélite com o intuito de aplicar golpes em consumidores desavisados.
Receptor mesmo ele não tem e nem nunca entregou nenhum dos que vendeu através de suas lojas virtuais como a Casa do Azbox, entre outras, e agora a Pipieletro.
Ele se aproveita de nomes de marcas que já tem tradição para criar um nome parecido em cima e ganhar reputação para a sua loja golpista. No caso da Pipieletro, existe uma loja famosa com o nome parecido e que já está neste mercado há anos, o golpista usou este nome parecido para a sua loja virtual, copiou o visual desta loja e até mesmo a logomarca.
Ou seja, ele clonou a outra loja famosa para dar mais reputação à sua loja e dar o golpe em centenas de pessoas.
E o golpe da Pipieletro é bem sofisticado e é mesmo capaz de enganar quem não conhece ou não está bem atento para o que acontece no mercado de receptores de satélite.
Veja os passos do golpe da Pipieletro.
1 – Criar uma loja clone da loja verdadeira e famosa.
2 – Rechear a loja clone com os receptores mais desejados do mercado e com preços bem abaixo dos praticados por outros lojas e por muambeiros.
3 – Colocar no site como prova de envio dos receptores diversos códigos de rastreamento de encomenda no site dos Correios, os códigos de rastreamento são válidos no entanto são extraídos de outras lojas verdadeiras e são fáceis de se obter na internet. Mas o futuro cliente vendo os rastreamentos acha que são de produtos que a loja entregou.
3 – Colocar o logotipo de sistemas de pagamento seguros em sua loja, neste caso era usado o nome do Pagseguro, mas de Pagseguro não tinha nada.
No caso do sistema de pagamento Pagseguro o negócio era bem complexo, o cliente se cadastra no site e coloca todos os seus dados, ao clicar no botão de comprar ele recebe um aviso de que vai receber no e-mail um boleto bancário do Pagseguro para pagar pela compra do receptor.
O boleto bancário então é enviado para o e-mail do cliente, no boleto bancário da Pipieletro tem o logotipo do Pagseguro, no entanto o boleto bancário também é falso, o golpista cria um boleto que vai remeter o dinheiro direto para uma conta dele, não tem nada de Pagseguro.
Aí o comprador ingenuamente paga o boleta e acha que está protegido pelo sistema do Pagseguro e fica em casa esperando semanas pelo receptor antes de perceber que caiu no golpe.
Amigos, a realidade é que não aconselhamos ninguém a comprar receptores piratas, este é um mercado arriscado em diversos sentidos, muitos acham que o benefício compensa, mas a realidade é que mesmo no benefício há um risco grande para o consumidor de receptores piratas.
Além de tudo ainda tem estes golpistas que sempre estão agindo para prejudicar quem quer comprar um receptor de satélite pirata.
Fique esperto!

Category:

0 comentários

Translate