mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Condenado na Bélgica por prática de cardsharing ..

GAME | 03:43 | 0 comentários



Essa semana a Europa estava mesmo a fim de punir os donos de servidores de cardsharing, a primeira notícia de prisão foi para um homem que mantinha um servidor de cardsharing para piratear os canais da operadora Canal+, agora a notícia de prisão vem da Bélgica.
O Tribunal Correcional belga de Dinant decidiu pela prisão de um homem que revendia receptores de tv via satélite manipulados para abrirem os canais de operadoras de tv por assinatura europeias através do sistema de cardsharing.
O tribunal também decidiu pelo confisco dos receptores e todos os outros equipamentos utilizados para a prática de cardsharing que estavam em poder do belga além do confisco dos benefícios financeiros que por ventura o homem tenha angariado com a prática do cardsharing, sendo que na Bélgica o cardsharing é ilegal.
A pena a qual o homem foi condenado foi de seis meses de prisão e mais 150 horas de trabalhos comunitários.
Além disto terá que pagar uma multa de 111 mil euros calculada sobre o lucro estimado que ele teria obtido pela comercialização ilegal do sinal das operadoras de tv.
A prisão aconteceu depois que as operadoras de tv por assinatura afetadas pela prática de cardsharing do belga o denunciaram para a polícia e conseguiram provar o prejuízo que ele provocou.
O cardsharing é uma prática comum na Europa e existem diversos servidores de carsharing montados entre amigos que não visam a venda da conexão ao sinal das operadoras de tv por assinatura, mesmo assim a prática é considerada ilegal na Europa e nos últimos tempos tem sido perseguida e combatida com mais veemência naquele continente.

Category:

0 comentários

Translate