Cliente da Claro TV é chamado de Otário Chorão em boleto ...
O
empresário César de Medeiros teve uma surpresa desagradável ao abrir o
boleto de pagamento de sua assinatura da Claro TV referente ao mês de
novembro. Em vez de o documento constar em seu nome, ele estava
endereçado a “Otário Chorão” — algo que o consumidor acredita estar
relacionado a uma ligação em que ele pediu um desconto à empresa.
Segundo
Medeiros, ele entrou em contato com a companhia para pedir uma redução
em sua mensalidade após ver a divulgação de uma oferta que oferecia um
serviço semelhante ao que ele havia assinado, porém com um preço
inferior. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela
ativação”, relatou ele ao G1.
Indignado,
o empresário acredita que a mudança se trata de alguma espécie de
“vingança” por parte do funcionário responsável por atendê-lo, que teria
se aproveitado da situação para mudar dados do sistema da Claro TV. “O
que eles fizeram afeta minha honra como pessoa, como pai de família”,
relata.
Empresa afirma já ter tomado provisões
“Tentei
resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram quarenta
e oito horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu
queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de
retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”,
declarou Medeiros.
Por
meio de sua assessoria de empresa, a empresa afirmou que o tipo de
conduta relatada não está de acordo com seus princípios e valores. Com
isso, a companhia afirmou que já tomou as providências necessárias para
solucionar a questão.
Category:
0 comentários