mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Claro TV demite dois empregados por trolarem assinante Otário Chorão ...

GAME | 04:34 | 0 comentários


E a brincadeira de ter trocado o nome de um assinante que pediu desconto no tele atendimento da Claro TV rendeu duas demissões segundo nota que a operadora soltou hoje para a imprensa.
O caso da cliente que queria pagar menos e acabou recebendo a sua assinatura mensal com o nome grafado como Otário Chorão repercutiu muito mal para a Claro TV nas redes sociais e a operadora tratou logo de achar dois empregados para responsabilizar pelo ocorrido.
A empresa diz que são dois empregados do call center, com certeza é um atendente e o supervisor dele que deve ter tido a cabeça cortada junto.
A Claro TV insiste que este tipo de procedimento não faz parte dos valores da empresa, mas com certeza também não faz parte dos valores da empresa dar tratamento prioritário aos seus clientes já fidelizados pois até agora a única coisa que o cliente batizado de Otário Chorão ganhou foi a fatura com o nome trocado.

 Claro TV demite dois empregados por trolarem assinante Otário Chorão

O empresário César de Medeiros teve uma surpresa desagradável ao abrir o boleto de pagamento de sua assinatura da Claro TV referente ao mês de novembro. Em vez de o documento constar em seu nome, ele estava endereçado a “Otário Chorão” — algo que o consumidor acredita estar relacionado a uma ligação em que ele pediu um desconto à empresa.

Segundo Medeiros, ele entrou em contato com a companhia para pedir uma redução em sua mensalidade após ver a divulgação de uma oferta que oferecia um serviço semelhante ao que ele havia assinado, porém com um preço inferior. “Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação”, relatou ele ao G1.

Indignado, o empresário acredita que a mudança se trata de alguma espécie de “vingança” por parte do funcionário responsável por atendê-lo, que teria se aproveitado da situação para mudar dados do sistema da Claro TV. “O que eles fizeram afeta minha honra como pessoa, como pai de família”, relata.

Empresa afirma já ter tomado provisões
“Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram quarenta e oito horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho”, declarou Medeiros.

Por meio de sua assessoria de empresa, a empresa afirmou que o tipo de conduta relatada não está de acordo com seus princípios e valores. Com isso, a companhia afirmou que já tomou as providências necessárias para solucionar a questão.

Category:

0 comentários

Translate