mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Dicas para comprar no Paraguai com segurança ..

GAME | 04:17 | 0 comentários


A cada ano que passa, mesmo com toda a fiscalização existente, mesmo com os perigos da estrada, mesmo com a violência na fronteira entre os países e com a flutuação do dólar, cresce o número de pessoas que viajam do Brasil ao Paraguai para fazer comprar sempre acima da cota estipulada pelo governo.
Além das pessoas que efetivamente vão ao Paraguai, existem milhares de outras pessoas que gostariam de ir ao paraíso das compras na América do Sul mas não o fazem por medo, e realmente se não souber como se portar ao fazer compras no Paraguai o risco de ter problemas é muito grande.
Então vamos passar algumas dicas ara vocês que pretendem ir ao Paraguai buscar algumas mercadorias para uso pessoal, lembrem-se, é proibido trazer mercadorias do Paraguai ou de qualquer outro país para vender no Brasil.
- Documentos: ao viajar para a região da fronteira e atravessar para o Paraguai ou para a Argentina, a sua carteira de motorista não vale como identidade, por isto você obrigatoriamente tem que andar com a sua carteira de identidade e é melhor que ela esteja atualizada.
- Horário das lojas: o horário de funcionamento das lojas no Paraguai é diferenciado, abre às 07h00 e fecha às 16h00, então é bom se programar começar a comprar cedo e voltar antes de entardecer pois você ainda terá que enfrentar a aduana na Ponte da Amizade.
- Pagamento: o melhor é que você dólares para fazer as suas compras comprando a moeda em locais de sua confiança. Com isto você vai garantir também que irá pagar um valor mais justo pelo dólar, no Paraguai o câmbio é sempre pouco vantajoso para o viajante. Muito cuidado com pagamentos vai cartão de crédito, a chance de você cair em golpes é grande.
- Escolher as lojas: Não compre produtos em barraquinhas de rua, escolha as lojas que tem bom nome pois assim você estará mais seguro quanto ao produto e também terá garantia de devolução do produto em caso de defeitos. Algumas grandes lojas do Paraguai tem telefone Voip com números em grandes cidades do Brasil, você consegue então ligar para estas lojas do Paraguai fazendo uma ligação local.
- Garanta que o produto é mesmo o que você comprou: teste o produto na loja, após pagar, quando receber o produto, abra a embalagem e confira que é mesmo aquele o produto que você comprou.
- Melhor modo de ir e voltar do Paraguai: Por incrível que pareça viajar de carro para o Paraguai é a melhor maneira de trazer os seus produtos sem maiores dores de cabeça.
Estas são apenas algumas dicas de muitas outras que você tem que conhecer para fazer suas compras no Paraguai com segurança, por isto indicamos para você ler o artigo
Como comprar no Paraguai, Cidade Del leste, todas as dicas do site Infoxbox que é bastante abrangente e traz muitas dicas preciosas.

Category:

0 comentários

Translate