mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

TV por assinatura chora perdas bilionárias para a pirataria..

GAME | 09:41 | 0 comentários



A ABTA está clamando que a pirataria da tv por assinatura, somente com receptores de tv via satélite e tv via cabo, causa prejuízos anuais às operadoras de tv paga de R$ 1,8 bilhão.
Este número foi publicado pela Folha de São Paulo em mais uma sessão de choradeira das entidades patrocinadas pelos produtores de conteúdo e operadoras de tv por assinatura.
Os números, como sempre, são bastante vagos e com certeza não refletem a realidade da pirataria da tv por assinatura no país.
Estas entidade de defesa das operadoras de tv por assinatura divulgam um número aqui no Brasil e daqui a pouco estão divulgando um outro número totalmente diferente para imprensa internacional.
Diz o levantamento que não se está levando em conta a pirataria via streaming de internet e download de filmes e séries.
Que se deve combater a pirataria todo mundo sabe, até quem usa os receptores de tv piratas sabem que a pirataria tem que ser combatida, como a empreitada é bastante complicada as empresas preferem chorar e pressionar que tomar medidas que realmente resolvam o problema.
A pirataria é realmente bilionária? Talvez seja, não há como ter certeza desta perda quando o que se esta sendo consumido não é um produto que pode ser medido.
A ABTA e suas parceiras podiam tratar de mudar a codificação nos satélites ou negociar com os chineses para que eles parem de fabricar receptores piratas, mas ao invés disto preferem pressionar quem consome estes receptores, ato que com certeza não vale muita coisa para combater a pirataria.

Category:

0 comentários

Translate