mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Sky terá novo canal infantil em sua grade nesta quarta-feira!!

GAME | 05:12 | 0 comentários


Sky terá novo canal infantil em sua grade nesta quarta-feira
O canal infantil ZooMoo, que apareceu de surpresa no satélite da Sky há poucos dias conforme comentamos no artigo Satelite da Sky tem canal infantil HD com sinal aberto, agora fará uma discreta entrada na grade de programação da operadora.
O ZooMoo foi classificado pela Ancine como Canal Brasileiro de Espaço Qualificado Programado por Programadora Brasileira Independente na categoria “Conteúdo Infantil e Adolescente”.
A Sky informou a estreia do ZooMoo através da página oficial da operadora no facebook, a entrada do canal será no dia 11 de setembro, próximo quarta feira.
A programação do ZooMoo é voltada para crianças em idade pré escolar e explora bastante as animações com animais.
Uma animação brasileira de produção original também fará parte da programação do ZooMoo, é Hora de Comer, com curiosidades sobre o mundo animal e dicas de alimentação e vida saudável. A produtora de Hora de Comer, a Lagoa Azual, pertence a Lawrence Wahba, mergulhador e documentarista famoso por aparições em programas dominicais.
A animação Teca na TV, do canal Futura, também fará parte da programação do Zoomoo.
Apesar do anúncio da entrada do canal feito pela Sky os assinantes ainda estão desconfiados sobre a liberação do canal pois a Sky andou anunciando a entrada de outros canais através do facebook e na última hora a entrada dos canais foram adiadas.
Além do mais a Sky terá que espremer bastante os seus canais em todas as tps para carregar os canais obrigatórios no seu satélite.

Category:

0 comentários

Translate