mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Netflix terá conteúdo em resolução 4K....

GAME | 04:52 | 0 comentários


Netflix terá conteúdo em resolução 4K

Olha aí a boa notícia para os assinantes do Netflix, o conteúdo 4K vai chegar à plataforma de video on demand, segundo os executivos do Netflix já estão sendo feitos testes com codecs de compressão para a resolução 4K e o desejo do Netflix é que o serviço seja uma das portas de entrada da nova tecnologia para o mundo comercial.
As tvs 4K já estão no mercado e apesar do preço ainda proibitivo, como já publicamos aqui, estes televisores ainda estão com o preço acima dos R$ 20 mil no Brasil, a tendência é que o mercado destas novas telas se aqueça em pouco tempo.
O maior empecilho para a chegada da resolução 4K no Netflix dos Estados Unidos, por incrível que pareça, é a velocidade da internet, chegar ao codec que conseguirá aproveitar ao máximo a banda do assinante para mostrar a melhor imagem possível vai ser fácil, mas a melhora da velocidade da internet nos Estados Unidos pode atrasar a chegada da resolução 4K ao Netflix em até dois anos.
Já existem bons conteúdos no Netflix filmados em resolução 4K somente esperando a possibilidade de serem incluídos nesta resolução para os assinantes, é o caso das séries originais do Netflix como House of Cards, Hemlock Grove e Orange is the New Black.
Os estúdios não estão acreditando que o Netflix será capaz de levar o 4K ao streaming pois a necessidade de banda de internet será imensa nesta resolução que é quatro vezes maior que a Full HD.
O Netflix no entanto segue confiante que isto será sim possível dentro dos próximos dois anos, no entanto não há previsão para a chegada desta resolução no Brasil já que em termos de internet ainda estamos andando de carroça puxada por pônei.
Discretamente o Netflix está introduzindo no Brasil a resolução Super HD que é uma tentativa de levar aos seus assinantes vídeos com resolução muito próxima ao Full HD, mas somente os clientes com velocidade de internet bastante elevada é que já conseguiram se deparar com estes vídeos.
Se tá difícil de conseguir conexão de internet no Brasil com velocidade decente agora, imagina na Copa?

Category:

0 comentários

Translate