mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

FOX lança Fox Play Brasil..

GAME | 04:30 | 0 comentários


Em primeira mão, a equipe eXorbeo descobriu que a FOX lançou um serviço de TV anywhere, ou seja, TV em qualquer lugar, algo semelhante aos já vistos Telecine Play, HBO GO, Muu TV, etc. O mais estranho, é que a Fox não divulgou o serviço até agora. O novo serviço da Fox inclui conteúdos dos canais: Fox, Nat Geo, FX, Fox Life, Bem Simples e Baby TV.
 
Fox Play já está disponível para alguns países da América Latina há mais de um ano e estima-se que esse serviço foi lançado mês passado no Brasil. O que é estranho, já que a FOX não divulgou nada sobre o assunto apesar de que o serviço ainda estar em fase BETA.
Como posso acessar o Fox Play?
O serviço não requer nenhuma taxa a mais para o seu uso, no entanto, para poder ser acesso ao serviço você terá que assinar os canais: Fox, Nat Geo, FX, Fox Life, Bem Simples e Baby TV (variando de operadora para operadora, já que nem todas têm disponíveis todos estes canais). Claro, também, que a sua operadora deverá oferecer o serviço. Esse é um serviço muito interessante e que a maioria dos assinantes poderão ter acesso, já que muitos dos canais da FOX são de estão disponíveis a partir do pacote básico de todas as operadoras. Até agora, o serviço só está disponível para imprensa.

Category:

0 comentários

Translate