mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Equipe Tocomsat...

GAME | 05:07 | 1 comentários

 
 
A equipe Tocomsat se posiciona em relação à falta de Recovery para o Duplo HD e alguns Bugs que temos observado nesse decodificador, que mesmo com esses defeitos é um ótimo aparelho.

Equipe Tocomsat

Senhores a equipe TS tem ciencia dos problemas e trabalha diariamente para resolver, mas e necessario tempo, vamos aguardar pois sera resolvido em breve.


Vamos ter um pouco mais de paciencia e aguardar.

Quem quiser visitar o site abaixo está o link:


http://www.freeiks.com/forum/-TocomSat-DUPLO-HD--54

Category:

Um comentário:

  1. Olá!

    Gostaria de saber se há função Bloqueio ou Apagar canais no Tocomsat Inet 4 K, pois gostaria de ter essas funções para bloqueio ou apagar os canais adultos e outros tipo o Max Prime que também passa conteúdo erótico mas não tem bloqueio algum, pois há crianças na residência.

    Verifiquei que na seleção normal do canal a esquerda da TV, o aplicativo exige senha e os canais adultos não abrem sem digitar a senha, mas quando vc maximiza a imagem o menu passa para o lado direito da TV e lá ao acessar os canais adultos esses abrem direto sem exigência da senha, é um bug que deveria ser corrigido o mais rápido possível pela equipe Tocomsat e como vcs tem contato com o Team Tocomsat, fica aí o pedido de correção desse Bug importante tendo em vista a maioria dos usuários terem crianças em suas residências que farão uso do Inet 4 K.

    Att,

    Edilson

    ResponderExcluir

Translate