mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Vivo TV sob investição do Ministério Público por causa do MMDS… Lascou! ...

GAME | 06:48 | 0 comentários


Por esta a Vivo TV não estava esperando, por conta da necessidade de desligar as transmissões de MMDS para liberar a frequência para o início dos serviços da internet 4G, a Vivo TV vai ser investigada pelo Ministério Público por prática abusiva.
Isto mesmo, prática abusiva, o que alega o Ministério Público é que isto é uma rescisão de contrato unilateral que vai deixar sem tv por assinatura aproximadamente 29 mil residências que assinam a tv por assinatura da Vivo TV via MMDS.
O Promotor de Justiça Gilberto Nonaka abriu o inquerito a partir de uma representação encaminhada por uma consumidora que ficou indignada ao receber a carta Vivo TV comunicando o fim da TV por assinatura via MMDS.
A carta, bastante informativa, esclarecia que em decorrência de determinação da Anatel, para implementação de telefonia móvel 4G, a rede MMDS deve ser liberada, o que impossibilita a manutenção do pacote de canais contratado junto à Vivo TV MMDS. Por conta desta regulamentação da Anatel, a Vivo TV não tem condições de manter os pacotes atuais de canais pagos após 25/04/2013.
Diante disto a Ministério Público denuncia a recisão unilateral dos contratos de 29 mil assinantes na capital de São Paulo e 3,7 mil assinantes em Curitiba e Porto Alegre.
A Vivo TV tem 15 dias para prestar esclarecimento ao Ministério Público.
O Ministério Público também solicitou a manifestação do Procon, da Anatel, do Cade e do Ministério das Comunicações.
Lascou!
vivo tv
vivo lança serviço de video on demand

Galera! Gostou do nosso site e dos nossos artigos?! Curte, Compartilha, Comenta, acompanha nosso site no facebook e no Twitter, não custa nada para você e vale muito para o nosso trabalho.

Category:

0 comentários

Translate