mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Atualizaçao SMART 2 AZUL + LOADER + TUTORIAL paso a paso ...

GAME | 06:53 | 1 comentários




Smart 2 enfim com uma atualização descente. Ninguém acredita, mas sim, a Azbox resolveu dar um grau no nosso querido Smart 2. A atualização é datada do dia 18/04, uma diferente da que saiu no dia 14 que pra muita gente não resolveu em nada e só trouxe dor de cabeça.
Detalhe galera, essa atualização é valida para os satélites 30W Hispasat e 113W Satmex.
Em vários fóruns testaram essa atualização e dizem que está puras flores.
Segue abaixo o download da atualização, do loader, e de um pequeno tutorial de atualização do Smart 2 , boas flores.

TUTORIAL DE COMO ATUALIZAR:

 
1° Passo:ABRA O LOADER Na aba COM CONNECTION verifique a porta COM que seu computador criou, geralmente COM1, COM2, etc… (pode haver variações). Selecione a porta correta e clique em OPEN (abrir). Com o dongle desligado é claro.
2º Passo: Feito isso, clique na aba UPG. Note que essa parte é dividida em duas sub partes, a parte de UPGRADE e DUMP FLASH, usaremos somente a parte de UPGRADE para atualização do dongle.
3º Passo: Em UPGRADE, note que tem um campo escrito Select File, e um pequeno botão com 3 pontinhos [...], clique nele e escolha o arquivo de atualização do Dongle Smart, (smartII.BIN)
4º Passo: Clique em Start. Note que aparecerá uma mensagem na tela: PLEASE RESET THE STB! Neste momento você ligará o dongle na energia elétrica (use a fonte que vem junto no kit).
5º Passo: O software começará a atualização, OBS: NÃO desconecte o dongle. Espere até que a mensagem Burn Flash OK! apareça na tela.
6º Passo: Reinicie todo o sistema, selecione o seu canal favorito e aproveite muitas flores com essa nova atualização fornecida para vocês pelo nosso site MeuAzbox, com exclusividade.

Loader smart: Aqui

Software smart 2: Aqui

Category:

Um comentário:

Translate